sexta-feira, 8 de junho de 2012

TJ da Aslan: Blusa Top Down ou Um pouco de tricô

Tenho um monte de coisas para mostrar e falar, mas cá estou eu colocando as matérias da pós-graduação em ordem, da época que fiquei internada.
Mas o post de hoje é para falar de tricô. Bom, sou apaixonada por tricô há uns 10 anos, quando descobri que o tricô podia ser moderno. Há algum tempo descobri o método perfeito para tricotar blusas, o Top Down. Perfeito por quê?, Porque não tem costura e dá para ir experimentando.
Do blog Tricô Tricô

O Blog da Aslan está fazendo um TJ de Aniversário ensinando a tricotar nesse método. Mas Lívia, o que é um TJ? É Tricotar Junto, ou seja, um pedaço da receita é liberado por semana e várias tricoteiras distribuídas pelo país tricotam juntas. O que achei legal desse TJ é que não só seguiremos uma receita, mas vamos aprender a lógica do Top Down.
Bom, o TJ começa hoje, mas ainda dá tempo de participar! É só correr comprar os fios sugeridos pela Aslan e começar sua blusa! Eu mesma vou correr hoje comprar os meus fios, pois até hoje só segui receitas, que aprender a fazer minha própria Top Down.
Para ver mais do TJ de Aniversário clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário