sábado, 31 de dezembro de 2011

Customizando um Armário

clip_image002 Esse já é um post antigo lá do meu antigo blog, mas eu queria que ele constasse por aqui, pois adorei o resultado!
Ontem reformei um rack aqui de casa, assim que der um tempinho posto o resultado por aqui.
***
Quando me casei, há quase 6 anos, compramos um armário da Evolukit que detestei. Não pela qualidade, porque ele aguenta muito peso, mas pela parte estética, ou seja, eu o achava horrível!!! Fiz inúmeros planos de trocá-lo, mas nunca os coloquei em prática porque faltou dinheiro oportunidade. Eis que há cerca de um mês me bateu uma luz, por que não revesti-lo com tecido? Como eu estava com preguiça sem tempo não pude ir à 25 de março ver tecidos, mas Graças a Deus exista a Cinerama, que é perto, tem estacionamento e conforto para comprar tecidos (e pagar um tanto mais caro por conta disso).
Então fomos em tropa, eu marido e filho. Enquanto eu escolhia o tecido meu marido deixava o Breninho derrubar a loja desenvolver suas habilidades cognitivas.
Então lá vai um pequeno PAP (sou péssima nesse negócio), tentem para meu ajudante, sem ele tudo seria mais rápido eu não teria conseguido fazer nada.
A vítima
clip_image004
clip_image006
Enquanto eu colava o meu ajudante (des)arrumava a casa.
clip_image008
Aqui eu já tinha colado o tecido na porta.
clip_image010
Esqueci de tirar foto, mas antes de colar a parte de trás eu cortei as pontinhas do tecido na diagonal, assim o acabamento fica melhor.
clip_image012
Aqui dá para ter uma idéia do corte, vejam meu ajudante carregando a porta para um lugar que eu não havia pedido.
clip_image014
Cortei onde vai o puxadorzinho com um estilete, o acabamento fica melhor do que com a tesoura.
clip_image016
A porta pronta.
clip_image018
O armário pronto
clip_image020
Zoom do armário
clip_image021

Um comentário:

  1. Nossa,ficou show,Liv...Adorei!!!
    Eu gosto muito destas artes...
    Agora estou querendo aprender a costurar,mas tá difícil,tem meses q ganhei a máquina e ela está aqui paradorona...rsrsrs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir