sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cortina Nova...

E para fechar o Ano velho, eis que tenho uma cortina nova... Lá vai a história.

Quando compramos a casa, reformamos toda a parte de dentro, resultado, ficamos sem dinheiro nenhum para decoração. Os móveis que trouxemos do apartamento sumiram dentro da casa. As cortinas não serviam...  
Eis que eu precisava de uma cortina para sala, mas tinha dois problemas: o dinheiro, que era curto, e a medida,  três metros de largura.

Depois de muito garimpar eu achei uma cortina por R$ 60,00 nas Pernambucanas. Não gostei dela, mas era o que podia ter no momento.


Ontem me deu um siricotico, fui até a 25 de março e comprei tecido para fazer minhas cortinas. Não peguei um dos mais baratos, nem dos mais caros: paguei R$19,90 o metro, ou seja, minha cortina saiu por R$ 119,00 . Muito mais barato que uma cortina comprada pronta (das pequenas, não cheguei a orçar para o tamanho da minha). 

Mas o melhor de tudo não é o preço, é olhar a ver que foi feita por mim. O valor da cortina se torna muito maior ao saber disso, pois ela não foi feita apenas para decoração, mas também com amor.

Gostaram do resultado?

2 comentários:

  1. Haaa... é igual a minha!!! Só que a minha tem as cores invertidas, fundo claro e flores marrom (gostei mais da sua!), mas ta com muito fio puxado pelas unhas dos meus gatos, entao vive aberta, pra disfraçar!!
    Ficou linda!

    ResponderExcluir